Presidente da Federação Capixaba de Esportes Aquáticos prestigia Seletiva Olímpica de Natação no Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro foi palco de um dos eventos mais importantes da natação brasileira nos últimos dias: a Seletiva Olímpica Brasileira – Troféu Brasil de Natação, realizada entre os dias 6 e 11 de maio de 2024. A competição reuniu os melhores nadadores do país em busca de uma vaga para os Jogos Olímpicos de Paris 2024.

A presença do Presidente da Federação Capixaba de Esportes Aquáticos FERNANDO COUTINHO BISSOLI na Seletiva Olímpica Brasileira – Troféu Brasil de Natação foi um importante gesto de apoio à modalidade e aos atletas. A Federação segue comprometida em trabalhar para o desenvolvimento da natação no estado, e espera que cada vez mais atletas capixabas alcancem grandes resultados no cenário nacional e internacional.