Rua Coronel Schwab Filho, Bento Ferreira, Vitória - ES, Cep: 29050-780

27 99774-2988 (Competições)

Patrícia Pereira é medalhista no Mundial de Natação Paralímpica

A cidade de Manchester, na Inglaterra, recebeu o Campeonato Mundial de Natação Paralímpica, entre os dias 31/07 a 06/08.

Contemplada pelo programa Bolsa Atleta, da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport), a capixaba Patrícia Pereira também representou bem o país e o Estado.

✅ Confira as conquistas de Patrícia no Mundial:

🥈Prata nos 50m livre
🥈Prata no revezamento misto 4x50m livre
🥉Bronze nos 150m medley SM4

Além dessa conquistas, Patrícia ficou em quarto lugar nos 50m peito SB3.

Com 46 medalhas na bagagem (16 ouros, 11 pratas e 19 bronzes), o Brasil encerrou participação em quarto lugar na competição. A Itália ficou em primeiro (26 ouros, 15 pratas e 11 bronzes) e em seguida a Ucrânia (20 ouros, 13 pratas e 22 bronzes) e a China (18 ouros, 20 pratas e 13 bronzes).

Fonte: Guilherme Marques/ESHJ