Rua Coronel Schwab Filho, Bento Ferreira, Vitória - ES, Cep: 29050-780

27 99774-2988 (Competições)

NOTÍCIAS

Jovem Promessa da Federação Capixaba de Natação Brilha no Campeonato Brasileiro em Salvador

O Campeonato Brasileiro Interclubes Infantil de Inverno, realizado entre os dias 11 e 15 de junho em Salvador, trouxe à tona novos talentos e histórias inspiradoras. Entre esses jovens atletas, destacou-se Pietro von Schilgen um nadador da Federação Capixaba de Natação, cuja dedicação e performance excepcional renderam elogios e conquistas memoráveis.

Para Pietro von Schilgen um nadador, o campeonato representou uma série de “primeiras vezes” que ele certamente nunca esquecerá. Em suas palavras:

Meu primeiro brasileiro de natação em Salvador. Foi uma experiência inesquecível. Baixei muito todos os meus tempos e conquistei ótimos resultados.”

Resultados Notáveis

Durante o campeonato, o jovem nadador alcançou marcas impressionantes em várias provas, demonstrando não apenas talento, mas também uma clara evolução em seu desempenho. Os resultados obtidos foram:

• 🥈 50m Livre — Tempo: 25,64
  • 🥈 100m Livre — Tempo: 56,44