Rua Coronel Schwab Filho, Bento Ferreira, Vitória - ES, Cep: 29050-780

27 99774-2988 (Competições)

É Ouro! É Prata! É Bronze! É Mariana Gesteira!!!!

O Campeonato Mundial de Natação Paralímpica, que foi realizado em Manchester (Inglaterra), terminou no domingo passado. A participação dos atletas do Brasil foi impressionante. Com um total de 46 medalhas, compreendendo 16 medalhas de ouro, 11 de prata e 19 de bronze, a equipe brasileira garantiu o quarto lugar na classificação final.

🏊 Mariana Gesteira, que é nadadora do Clube de Natação e Regatas Álvares Cabral, deu show no mundial. Confira os resultados da participação da nossa atleta:

🥇 Bicampeã Mundial nos 50m livre S9 com o tempo de 27s70 (Recorde da competição);
🥈 Prata nos 100m livre S9 com o tempo de 01:02:57;
🥉 Bronze e recordista das Américas no revezamento 4x100m medley misto 34 pontos com o tempo de 04:35:30 (Nova marca do continente )

👏Parabéns Mariana, todos os brasileiros, em especial àqueles que moram no Espírito Santo, estão muito orgulhosos de você. A torcida é enorme para que você obtenha novas conquistas!