Uma foto emblemática capturada durante a competição mostra o Presidente da Federação Capixaba de Esportes Aquáticos (FAC), Bissoli, ao lado de outros destacados profissionais do esporte, simbolizando o espírito de união e apoio que permeou o campeonato.

Bissoli, conhecido por sua incansável dedicação ao desenvolvimento dos esportes aquáticos no Espírito Santo, destacou-se mais uma vez ao liderar este importante evento. Sob sua gestão, a FAC tem promovido competições de alto nível que não só incentivam a prática esportiva, mas também revelam novos talentos.

Na foto, além de Bissoli, estão presentes treinadores, técnicos e outros profissionais essenciais para o sucesso do campeonato. Cada um deles desempenhou um papel crucial na organização e execução do evento, garantindo que tudo ocorresse de maneira impecável. A presença desses profissionais demonstra o comprometimento coletivo em elevar o nível do esporte aquático no estado.